Publicidade

Correio Braziliense

Marina Silva toma café em comércio local e faz caminhada no Taguacenter

Em um local de comércio, a presidenciável afirmou que, se eleita, vai valorizar os pequenos empreendedores e investir cada vez mais em economia criativa


postado em 14/09/2018 10:49 / atualizado em 14/09/2018 11:55

A postulante tomou um copo de suco de cupuaçu e comeu uma tapioca, antes de marchar pelas ruas de Taguatinga(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
A postulante tomou um copo de suco de cupuaçu e comeu uma tapioca, antes de marchar pelas ruas de Taguatinga (foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

 
Antes da caminhada no Taguacenter, marcada para a manhã desta sexta-feira (14/9), a candidata à Presidência Marina Silva (Rede) parou em uma loja de produtos artesanais para tomar café da manhã. Ao lado do candidato ao Senado Chico Leite (Rede), a postulante tomou um copo de suco de cupuaçu e comeu uma tapioca, antes de marchar pelas ruas de Taguatinga.

Em um local de comércio, a presidenciável afirmou que, se eleita, vai valorizar os pequenos empreendedores e investir cada vez mais em economia criativa. “Hoje uma grande quantidade de brasileiros estão vivendo de subemprego, e é graças a esse gosto pelo empreendedorismo do brasileiro que a crise não é ainda maior”, declarou. Ela atribuiu às “escolhas erradas políticas” uma das causas da maior recessão que o país enfrenta. 

Mais cedo, Marina visitou o comandante da Marinha do Brasil. O encontro foi pedido pelo próprio comandante interino, almirante de esquadra Ilkues Barbosa Júnior. Na reunião, comentaram sobre o papel das Forças Armadas nas questões ambientais, a poluição nas bacias hídricas e mecanismos de combate à destruição da floresta amazônica. 
 
Ver galeria . 5 Fotos Marcelo Ferreira/CB/D.A Press
(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press )
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade