Politica

No RS, Bolsonaro mantém liderança após atentado com 29%, mostra Ibope

De acordo com o levantamento, Bolsonaro chegou a 29% das intenções de voto no Rio Grande do Sul, de 26% antes do ataque em Juiz de Fora (MG). Haddad, Ciro, Alckmin e Marina aparecem na sequência

Agência Estado
postado em 14/09/2018 16:56
Bolsonaro momentos antes do ataque em Juiz de Fora
O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, manteve a vantagem sobre os demais concorrentes na corrida presidencial no Rio Grande do Sul, segundo levantamento do Ibope divulgado nesta sexta-feira (14/9).

De acordo com o levantamento, Bolsonaro chegou a 29% das intenções de voto, de 26% antes do ataque em Juiz de Fora (MG).

O segundo lugar ficou embolado entre quatro candidaturas: Fernando Haddad (PT), que passou de 9% para 11% das preferências; Ciro Gomes (PDT), que oscilou de 9% para 10%; Geraldo Alckmin, que cresceu de 6% para 10%; e Marina Silva, que manteve os 8% do último levantamento.

O Ibope entrevistou 1.204 eleitores gaúchos entre 10 e 12 de setembro. O levantamento tem margem de erro de 3 pontos porcentuais para mais ou para menos, e intervalo de confiança de 9%. Ele foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o código BR-03069/2018.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação