Politica

Bolsonaro permanece em estado estável na UTI, sem sinais de infecção

Segundo boletim médico divulgado na manhã de sábado, o candidato à Presidência continua com as sessões de fisioterapia

Agência Estado
postado em 15/09/2018 10:21

Bolsonaro no hospital

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, permanece em condição estável e sem complicações, 60 horas depois da última cirurgia, conforme boletim divulgado na manhã deste sábado (15/9), pelo Hospital Albert Einstein. Bolsonaro continua internado na UTI do hospital, localizado na Zona Sul de São Paulo.


De acordo com o boletim, assinado pelos médicos António Macedo, Leandro Echenique e Miguel Cendoroglo, Bolsonaro não tem febre, não apresenta outros sinais de infecção e não sente dor. A nota afirma também que o candidato tem recebido medidas de prevenção de trombose venosa. As sessões de fisioterapia continuam neste sábado, incluindo exercícios respiratórios e de fortalecimento muscular.

No início desta semana, Bolsonaro havia saído da UTI e retomado a alimentação via oral. Depois de complicações, entretanto, o parlamentar foi submetido a uma nova cirurgia de emergência, na quarta-feira, 12.

Jair Bolsonaro foi esfaqueado na quinta-feira da semana passada, dia 6, durante evento de campanha em Juiz de Fora (MG). O político está internado no hospital Albert Einstein desde o dia 7.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação