Publicidade

Correio Braziliense

Em vídeo, Bolsonaro anda pelo hospital e brinca com equipe médica

Nas imagens, divulgadas por pessoas de dentro do hospital, Bolsonaro faz piada com o Dr. Antônio Luiz Macedo, que filmou e registrou a saída da UTI


postado em 16/09/2018 12:55 / atualizado em 16/09/2018 13:52

(foto: YouTube/Reprodução)
(foto: YouTube/Reprodução)


O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, internado no Hospital Israelita Albert Einstein após ser atacado há pouco mais de uma semana por uma facada em campanha, recebeu neste domingo (16/9), alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo informações do mais recente boletim da equipe médica.

Em um vídeo, ele aparece bem-humorado, andando pelo hospital com a ajuda de um andador e brincando com um dos médicos responsáveis pelo seu tratamento. Nas imagens, divulgadas por pessoas de dentro do hospital, Bolsonaro faz piada com o Dr. Antônio Luiz Macedo, que filmou e registrou a saída da UTI.

Bolsonaro o chama para perto e, olhando para a câmera, diz que irá "cavalgar" com Macedo assim que melhorar, provocando risos do médico que vem acompanhando o tratamento do presidenciável. Segundo o parecer, Bolsonaro - que fez uma segunda cirurgia na última quarta-feira - passa agora para uma unidade de cuidados semi-intensivos.

No boletim, os médicos dizem que o candidato "prossegue com boa evolução clínica, sem febre e exames laboratoriais estáveis, recebendo nutrição por via parenteral (endovenosa) exclusiva, medidas de prevenção de trombose venosa e fisioterapia respiratória e motora".


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade