Politica

#MeuBolsominionSecreto: nova campanha contra Bolsonaro toma as redes

No movimento, os internautas decidiram compartilhar histórias de pessoas que apoiam o candidato do PSL, mas que, aparentemente, têm práticas não condizentes com o discurso dele

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 17/09/2018 21:15
Candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro
O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, foi mais uma vez o alvo de uma campanha que ganhou força nesta segunda-feira (17/9) nas redes sociais. Depois da tag #EleNão, foi a vez de #MeuBolsominionSecreto figurar entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter.

No movimento ; cujo nome faz alusão ao apelido pejorativo pelo qual os apoiadores de Bolsonaro são chamados pelos opositores ;, os internautas decidiram compartilhar histórias de pessoas que apoiam o candidato do PSL, mas que, aparentemente, têm práticas não condizentes com o discurso do militar da reserva.

Entre as postagens, os usuários citaram, por exemplo, defensores do "estado mínimo" que estudam para passar em concursos públicos.

Confira algumas publicações:

[VIDEO1]
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]
[VIDEO5]
[VIDEO6]
[VIDEO7]
[VIDEO8]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação