Publicidade

Correio Braziliense

#MeuBolsominionSecreto: nova campanha contra Bolsonaro toma as redes

No movimento, os internautas decidiram compartilhar histórias de pessoas que apoiam o candidato do PSL, mas que, aparentemente, têm práticas não condizentes com o discurso dele


postado em 17/09/2018 21:15 / atualizado em 17/09/2018 21:15

(foto: Nelson Almeida/AFP)
(foto: Nelson Almeida/AFP)
 
O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, foi mais uma vez o alvo de uma campanha que ganhou força nesta segunda-feira (17/9) nas redes sociais. Depois da tag #EleNão, foi a vez de #MeuBolsominionSecreto figurar entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter.

No movimento — cujo nome faz alusão ao apelido pejorativo pelo qual os apoiadores de Bolsonaro são chamados pelos opositores —, os internautas decidiram compartilhar histórias de pessoas que apoiam o candidato do PSL, mas que, aparentemente, têm práticas não condizentes com o discurso do militar da reserva.

Entre as postagens, os usuários citaram, por exemplo, defensores do "estado mínimo" que estudam para passar em concursos públicos. 

Confira algumas publicações:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade