Publicidade

Correio Braziliense

Tuítes antigos de Rita Lee sobre Bolsonaro viralizam na internet

Nas mensagens, postadas de 2011, Rita Lee brinca que teve um caso com o candidato, mas que ele 'não era muito chegado na coisa'


postado em 19/09/2018 10:42 / atualizado em 19/09/2018 11:47

(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

Uma série de tuítes postados em 2011 pela cantora Rita Lee, mencionando o hoje candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), foram recuperados por internautas e rapidamente se tornaram um dos assuntos mais comentados na rede social nesta quarta-feira (19/9).

Nas postagens, em evidente tom de brincadeira e ironia, Rita Lee afirma, entre outras coisas, que teve um caso com o deputado federal, mas que o relacionamento teria acabado porque Bolsonaro ficava "de olho num colega de classe". "Ele não era muito chegado na coisa, se é que me entendem", também escreveu a cantora à época.

Nas mensagens antigas, a cantora ainda diz saber segredos íntimos do político e que, por isso, Bolsonaro viraria a cara para ela. "Se continuar nesse nhén nhén nhén eu conto mesmo", publicou.

Leias as mensagens antigas de Rita Lee sobre Bolsonaro

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade