Publicidade

Correio Braziliense

PF abrirá novo inquérito para apurar ataque a Jair Bolsonaro

Investigações pretendem apontar quais foram as motivações e identificar todos os que possam estar envolvidos no crime contra o candidato


postado em 19/09/2018 15:35

Nova investigação será aberta para concentrar as informação já reunidas(foto: Raysa Leite/AFP)
Nova investigação será aberta para concentrar as informação já reunidas (foto: Raysa Leite/AFP)
O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, afirmou, nesta quarta-feira (19/9), que a Polícia Federal vai abrir um segundo inquérito para investigar o ataque cometido contra o deputado Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência.


O primeiro inquérito, aberto logo após o atentando a faca em Juiz de Fora, em Minas Gerais, deve ser concluído em alguns dias. "A PF está empenhada em concluir no prazo. Se faltar alguma perícia ou dado, pede-se mais dois ou três dias, mas não deverá exceder isso", disse. As equipes já concluíram o relatório da perícia realizada em um notebook apreendido no local de residência do agressor.

Até o momento, apenas o autor da facada foi identificado. Mas a PF não descartou a possibilidade de outras pessoas estarem envolvidas. Assim que receber alta do Hospital Albert Einstein, onde está internado, Bolsonaro será acompanhado por 25 policiais, e não apenas quatro, que estavam com ele na hora do ataque.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade