Publicidade

Correio Braziliense

Bolsonaro volta a se alimentar por via oral, diz novo boletim

Candidato a Presidência da República pelo PSL continua internado e recebe complementação nutricional por sonda


postado em 19/09/2018 16:35 / atualizado em 19/09/2018 16:36

(foto: Twitter/Divulgação)
(foto: Twitter/Divulgação)
  
O candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) voltou a receber alimentos líquidos via oral, segundo novo boletim médico do Hospital Israelita Albert Einstein, emitido na tarde desta quarta-feira (19/9). Segundo os médicos, o deputado segue com uma boa evolução clínica e não apresenta "sinais de infecção".

Para complementar a alimentação líquida, o candidato segue recebendo nutrição parenteral por sonda.

Líder nas pesquisas de intenção de voto, Bolsonaro está internado desde o último dia 06, quando sofreu um atentado em Juiz de Fora (MG). Para acelerar a recuperação, o capitão da reserva realiza exercícios respiratórios e caminhada, como postou recentemente em suas redes sociais.

Na manhã desta quarta, Bolsonaro teve vetada sua participação em uma série de sabatinas com os presidenciáveis. Ele seria sabatinado via Skype de seu leito. Informações da produção do evento Páginas Amarelas, da revista "Veja", dão conta de que os médicos optaram por não autorizar a participação de Bolsonaro, já que as condições do presidenciável ainda inspiram cuidados.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade