Publicidade

Correio Braziliense

Ativista norte-americano Noam Chomsky visita Lula na prisão nesta quinta

Após a visita, Chomsky concederá entrevista coletiva na porta da sede da PF


postado em 20/09/2018 09:07 / atualizado em 20/09/2018 10:33

O linguista, professor do Massachusetts Institute of Technology (MIT) e ativista norte-americano Noam Chomsky(foto: AFP)
O linguista, professor do Massachusetts Institute of Technology (MIT) e ativista norte-americano Noam Chomsky (foto: AFP)
 

 

O linguista, professor do Massachusetts Institute of Technology (MIT) e ativista norte-americano Noam Chomsky visitará, nesta quinta-feira (20/9), às 16h, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na carceragem da Polícia Federal (PF), em Curitiba.

"Vinte anos atrás tive o privilégio de conhecer Lula. Fiquei muito impressionado e continuo. Há 100 anos, o Brasil foi considerado o colosso do Sul, e isso esteve próximo de acontecer. O Brasil tornou-se o país mais respeitado do mundo sob a liderança de Lula", afirmou Chomsky, na semana passada, segundo informações da assessoria de imprensa da coligação "O Povo Feliz de Novo". Após a visita, Chomsky concederá entrevista coletiva na porta da sede da PF.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade