Politica

Ciro divulga apoio da ex Patrícia Pillar e diz se sentir honrado 'por amor'

A atriz também aderiu à campanha 'Ele não', que prega o voto contra Bolsonaro

Juliana Cipriani/Estado de Minas
postado em 20/09/2018 13:50

Ciro e Patrícia estavam juntos na eleição de 2002, quando o pedetista já tentava chegar à presidência

O candidato a presidente pelo PDT, Ciro Gomes, divulgou um vídeo de apoio da ex-mulher, Patrícia Pilar, na manhã desta quinta-feira (20) e disse se sentir honrado com a adesão. ;Menos por política, que me honra muito, e mais por amor. Muito obrigado Patrícia!”, registrou.

[VIDEO1]

No vídeo, a atriz diz que sempre gostou de política como possibilidade de diálogo e troca de ideias. ;O que eu defendo é um caminho novo, diferente de tudo que está aí. O meu candidato é o Ciro Gomes, porque acredito no projeto que ele tem para o Brasil. Eu conheço o Ciro e voto no Ciro Gomes.

A ex de Ciro defende ainda que o eleitor não deixe de votar.

Patrícia Pillar está entre as famosas que aderiram à campanha ;Ele não;, pregando o voto contra o candidato a presidente do PSL, Jair Bolsonaro, entre outras coisas, por considerá-lo machista.

Em campanha em 2002, Ciro foi alvo de críticas por uma fala em relação à então mulher, Patrícia Pillar. Questionado à época sobre qual papel ela teria em sua campanha, disse que ;dormir; com ele era fundamental. Na sequência amenizou, dizendo tratar-se de uma brincadeira.

O presidenciável e a atriz se separaram em 2012, depos de mais de 10 anos de casamento. Atualmente ele namora a produtora de TV Giselle Bezerra, que foi bailarina da Xuxa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação