Publicidade

Correio Braziliense

'Me aguardem. Primeiro turno, hein, pessoal', diz Bolsonaro em vídeo

O recado foi dado na noite de quinta-feira (20/9), após o presidenciável passar por uma drenagem para a retirada de líquidos do intestino


postado em 21/09/2018 09:05 / atualizado em 21/09/2018 09:22

(foto: Reprodução/Twitter)
(foto: Reprodução/Twitter)

 
Em vídeo publicado nas redes sociais, o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) disse aos eleitores: “me aguardem. Primeiro turno, hein, pessoal”. O recado foi dado na noite de quinta-feira (20/9), após o presidenciável passar por uma drenagem para a retirada de líquidos do intestino. 
 
Na conta no Twitter, Bolsonaro disse que “Tentaram nos tirar da disputa na covardia, mas o esforço de cada um, mesmo no momento mais crítico, só nos ergue ainda mais”, escreveu. 
 
No momento em que o vídeo foi gravado, o candidato caminhava pelo Hospital Israelita Albert Einstein, na zona sul de São Paulo. No último boletim médico, divulgado pela unidade de saúde, o candidato permanecia internado na Unidade de Terapia Semi-Intensiva, com boa evolução clínica e sem disfunções orgânicas. Ele continua recebendo dieta líquida por via oral com boa aceitação associada à nutrição parenteral. 
 
 
 

CPMF

No microblog, o candidato também se manifestou a respeito de uma declaração do guru econômico, Paulo Guedes, sobre uma possível volta da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF). “Votei pela revogação da CPMF na Câmara dos Deputados e nunca cogitei sua volta. Nossa equipe econômica sempre descartou qualquer aumento de impostos. Quem espalha isso é mentiroso e irresponsável. Livre mercado e menos impostos é o meu lema na economia!”, afirmou. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade