Politica

'Me aguardem. Primeiro turno, hein, pessoal', diz Bolsonaro em vídeo

O recado foi dado na noite de quinta-feira (20/9), após o presidenciável passar por uma drenagem para a retirada de líquidos do intestino

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 21/09/2018 09:05
imagem de Jair Bolsonaro caminhando em hospital, após drenagem
Em vídeo publicado nas redes sociais, o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) disse aos eleitores: ;me aguardem. Primeiro turno, hein, pessoal;. O recado foi dado na noite de quinta-feira (20/9), após o presidenciável passar por uma drenagem para a retirada de líquidos do intestino.
Na conta no Twitter, Bolsonaro disse que ;Tentaram nos tirar da disputa na covardia, mas o esforço de cada um, mesmo no momento mais crítico, só nos ergue ainda mais;, escreveu.
No momento em que o vídeo foi gravado, o candidato caminhava pelo Hospital Israelita Albert Einstein, na zona sul de São Paulo. No último boletim médico, divulgado pela unidade de saúde, o candidato permanecia internado na Unidade de Terapia Semi-Intensiva, com boa evolução clínica e sem disfunções orgânicas. Ele continua recebendo dieta líquida por via oral com boa aceitação associada à nutrição parenteral.
[VIDEO1]

CPMF

No microblog, o candidato também se manifestou a respeito de uma declaração do guru econômico, Paulo Guedes, sobre uma possível volta da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF). ;Votei pela revogação da CPMF na Câmara dos Deputados e nunca cogitei sua volta. Nossa equipe econômica sempre descartou qualquer aumento de impostos. Quem espalha isso é mentiroso e irresponsável. Livre mercado e menos impostos é o meu lema na economia!”, afirmou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação