Politica

Em mais um vídeo, Bolsonaro diz esperar alta 'até o fim do mês'

No vídeo, postado no início da tarde desta sexta-feira, Bolsonaro diz que nunca se sentiu 'tão bem na vida'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 21/09/2018 12:58
imagem do presidenciável Jair Bolsonaro caminha pelo hospital, onde está internado
No segundo vídeo publicado nas redes sociais em pouco mais de 12 horas, o presidenciável Jair Bolsonaro se dirigiu aos eleitores e disse nunca ter se sentido "tão bem na vida". A publicação foi feita no início da tarde desta sexta-feira (21/9) na conta do Twitter do candidato pelo PSL.
"Meu muito obrigado a todos vocês. Até o fim do mês, se Deus quiser, estarei de alta. Onde, juntos, enfrentaremos o 7 de outubro. Nosso marco no rumo do nosso Brasil", afirmou no vídeo. O texto, que acompanhava a publicação, dizia que aquilo era "uma má notícia a quem só restou torcer contra minha saúde e recuperação".
[VIDEO1]

Drenagem

Bolsonaro passou por uma drenagem para a retirada de líquidos do intestino na quinta-feira (21/9). Depois do procedimento, o candidato também publicou um vídeo no microblog, enquanto caminhava pelo Hospital Israelita Albert Einstein, onde está internado. "Me aguardem. Primeiro turno, hein, pessoal?", disse (veja abaixo).
No último boletim médico, divulgado pela unidade de saúde, o candidato permanecia internado na Unidade de Terapia Semi-Intensiva, com boa evolução clínica e sem disfunções orgânicas. Ele continua recebendo dieta líquida por via oral com boa aceitação associada à nutrição parenteral.
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação