Publicidade

Correio Braziliense

Desafiada por Daniela Mercury, Anitta adere à campanha 'Ele não'

Artista deixou claro que não apoia o candidato e desafiou Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Preta Gil


postado em 23/09/2018 22:23

(foto: Felipe Loaiza/Divulgação)
(foto: Felipe Loaiza/Divulgação)

Após ser desafiada por Daniela Mercury, a cantora Anitta publicou vídeo no Instagram, neste domingo (23/9), apoiando a campanha #EleNão, contra o candidado Jair Bolsonaro (PSL). "Quero aproveitar essa oportunidade para deixar claro para vocês que eu não apoio o candidato Bolsonaro. Só quis dizer que além de se posicionar, a gente pode fazer durante a nossa vida. As nossas atitudes que mostram nossa luta contra o preconceito, racismo, machismo e homofobia", afirma. A funkeira desafiou Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Preta Gil. 

Daniela usuou o Instagram para lançar o #DesafioUnidanasRuas, convocando todas as mulheres do Brasil e outras artistas para se unirem contra o candidato apontado como homofóbico, misógino, racista e intolerante. "Estou aqui para convidar todas as mulheres brasileiras pra irem pra rua no dia 29 de setembro no movimento #EleNão. Ele não porque ele é machista, ele não porque é homofóbico, ele não porque é racista, ele não porque é um atraso para nossa democracia", afirma a cantora. Até o momento, outras cantoras e atrizes também participaram do movimento. Nomes como Leticia Sabatella, Paula Lavigne, Paula Burlamaqui, Maria Gadu, Maeve Jinkings já se pronunciaram.  


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade