Publicidade

Correio Braziliense

Em MG, Dilma se atrapalha e comete gafe ao cumprimentar Pimentel e Haddad

Já no discurso, ela não cometeu gafes. Mais uma vez reclamou ter sido vítima de um golpe que levou ao impeachment e pediu aos mineiros que votem nos candidatos do PT nestas eleições


postado em 24/09/2018 07:29

'Estou aqui com o Fernando Pimentel e o Fernando Haddad, dois Haddads', disse Dilma (foto: Edesio Ferreira/EM/D.A press)
'Estou aqui com o Fernando Pimentel e o Fernando Haddad, dois Haddads', disse Dilma (foto: Edesio Ferreira/EM/D.A press)
 
A candidata ao Senado por Minas Gerais, Dilma Rousseff (PT), levou o público que foi a Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, ao riso, ao cumprimentar os dois colegas de partido que disputam as eleições deste ano: o governador  Fernando Pimentel, que tenta a reeleição, e Fernando Haddad, candidato a presidente da República.
 
Ao microfone, ela disse: "Estou aqui com o Fernando Pimentel e o Fernando Haddad, dois Haddads. Não, dois Pimenteis. Não, um Fernando", disse ela.
 
 
 
Já no discurso, ela não cometeu gafes. Mais uma vez reclamou ter sido vítima de um golpe que levou ao impeachment e pediu aos mineiros que votem nos candidatos do PT nestas eleições. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade