Publicidade

Correio Braziliense

Bolsonaro tem boa aceitação à dieta leve e evolui sem sinais de infecção

A informação foi divulgada nesta segunda-feira (24/9) pelo Hospital Israelita Albert Einstein, onde o presidenciável está internado desde 7 de setembro


postado em 24/09/2018 15:42 / atualizado em 24/09/2018 15:44

(foto: Reprodução )
(foto: Reprodução )
O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) teve boa aceitação à dieta leve, além de evolução clínica sem dor, febre ou sinais de infecção. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (24/9) pelo Hospital Israelita Albert Einstein, onde o presidenciável está internado desde 7 de setembro. 
 
No domingo (23/9), Bolsonaro começou a receber uma "dieta leve", segundo a unidade de saúde. Até o momento, não foram encontradas disfunções orgânicas e os exames laboratoriais estão estáveis. A nota divulgada pelo hospital também afirma que o candidato mantém a progressão dos movimentos intestinais. “Estão sendo mantidas as medidas de prevenção de trombose venosa e realizados exercícios respiratórios, de fortalecimento muscular e períodos de caminhada”, diz o texto. 
 
Na semana passada, o deputado federal apresentou um acúmulo de líquido na região abdominal. No domingo, o dreno que havia sido colocado no abdômen do parlamentar foi retirado pela equipe. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade