Politica

Bolsonaro começa dieta branda e tem boa evolução clínica, dizem médicos

De acordo com boletim divulgado nesta terça-feira, o presidenciável não apresenta febre nem sinais de infecção

postado em 25/09/2018 16:46
Bolsonaro caminho por corredor de hospital amparado
O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) permanece internado no Hospital Israelita Albert Einstein, mas com boa evolução clínica. Nesta terça-feira (25/9), o paciente começou uma "dieta branda". A informação foi dada pela unidade de saúde.
De acordo com o boletim médico, o presidenciável não apresenta febre nem sinais de infecção. Tampouco tem disfunções orgânicas. Os exames laboratoriais estão estáveis, afirma a equipe que cuida do capitão reformado.
As medidas de prevenção de trombose venosa estão mantidas. A equipe informou ainda que ele vem realizando exercícios respiratórios e de fortalecimento muscular, assim como caminhadas fora do quarto.
Na semana passada, o deputado federal apresentou um acúmulo de líquido na região abdominal. No domingo, o dreno que havia sido colocado no abdômen do parlamentar foi retirado pela equipe.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação