Publicidade

Correio Braziliense

Ciro Gomes dá entrada no Sírio-Libanês, em São Paulo

Candidato do PDT à Presidência foi submetido a uma cauterização de vasos da próstata. Assessores acreditam que candidato conseguirá participar de debate hoje


postado em 25/09/2018 21:19 / atualizado em 26/09/2018 00:35

(foto: Mauro Pimentel/AFP)
(foto: Mauro Pimentel/AFP)
 
O candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, deu entrada na noite desta sexta-feira (25/9) no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde, segundo sua assessoria, foi submetido a uma cauterização de vasos da próstata.

Em nota, a equipe de Ciro diz que o procedimento foi feito após o candidato passar por exames. Ainda conforme a assessoria, o procedimento — feito pelo médico urologista Miguel Srougi — foi simples e, assim, o pedetista, poderá retornar às suas atividades o mais breve possível.

Terceiro colocado nas pesquisas de intenção de voto — atrás de Jair Bolsonaro (PSL) e FernandO Haddad (PT) — Ciro cumpriu compromissos de campanha em Duque de Caixias, na Baixada Fluminense, na manhã desta terça. No local, reconheceu que não era favorito, mas avaliou que a eleição "está aberta".

Segundo a assessoria, Ciro Gomes deve receber alta do Hospital Sírio-Libanês na manhã desta quarta-feira, 26, e participar do debate do SBT, da Folha de S.Paulo e do UOL no fim da tarde.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade