Politica

Ciro confirma participação em debate nesta tarde em São Paulo

Internado na terça-feira (25/9), o pedetista confirma participação de debate organizado pela Folha/UOL/SBT às 17h45

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/09/2018 16:04
Ciro Gomes, candidato do PDT à presidência
O candidato à presidência pelo PDT, Ciro Gomes, recebeu alta do hospital Sírio-Libanês e participará do debate com presidenciáveis promovido pela Folha/UOL/SBT, a partir das 17h45 desta quarta-feira (26/9), em São Paulo.

O pedetista estava internado desde a tarde de terça-feira (25), devido a sangramentos na urina relacionados com o crescimento benigno da próstata. Depois de realizar exames e de uma cauterização de vasos da próstata, Ciro cancelou agenda de viagens para amanhã e sexta para descansar, conforme orientações médicas.
Em suas redes sociais, Ciro disse que está "de lataria consertada" e têm "a melhor militância" para essa reta final de campanha.
[VIDEO1]

Debate


Além de Ciro, foram convidados ao debate os candidatos Jair Bolsonaro (PSL), Fernando Haddad (PT), Ciro Gomes (PDT). Geraldo Alckmin (PSDB), Álvaro Dias (Podemos), Henrique Meirelles (MDB), Guilherme Boulos (PSol) e Cabo Daciolo (Patriota). Líder das pesquisas e internado desde o último dia 6, quando sofreu um atentado a faca, Bolsonaro não participará.
O debate que terá duração de 1 hora e 45 minutos, divididos em três blocos, e tem término previsto para as 19h30. No primeiro bloco, os concorrentes ao Planalto farão perguntas entre si. No segundo, jornalistas dos veículos que organizam o encontro perguntarão aos candidatos. No terceiro, novamente as perguntas serão feitas pelos candidatos que, por fim, terão direito às considerações finais.

As perguntas feitas pelos jornalistas ou pelos presidenciáveis terão duração de 30 segundos. Para a resposta, serão dados um minuto e 15 segundos. A réplica tem duração de 30 segundos e a tréplica, 45 segundos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação