Publicidade

Correio Braziliense

Bolsonaro posta vídeo por dia do surdo e foto de visita de Fittipaldi

Apenas na manhã desta quinta-feira, 27, foram três postagens no Twitter. O vídeo veio acompanhado da hashtag "#DiadoSurdo"


postado em 27/09/2018 14:00 / atualizado em 27/09/2018 14:05

(foto: Twitter/Reprodução)
(foto: Twitter/Reprodução)

Internado no Hospital Israelita Albert Einstein, o candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, segue se manifestando por meio das redes sociais. Apenas na manhã desta quinta-feira, 27, foram três postagens no Twitter. Na primeira, Bolsonaro publicou um vídeo de sua esposa, Michelle, usando a linguagem de sinais, em homenagem do Dia Nacional do Surdo, comemorado nesta quinta.

O vídeo veio acompanhado da hashtag "#DiadoSurdo". "A Michelle é minha esposa, sempre se dedicou a aprender com os deficientes auditivos. Aqui ela se apresenta, os parabeniza pela data, diz que ainda estamos no hospital, agradece o carinho e orações e que continuará lutando pela comunidade surda."

Um hora depois, o candidato à Presidência escreveu um texto em que diz que, com a sua experiência no Congresso Nacional, sabe como funciona a estrutura pública. "Foram muitos projetos de lei em prol da segurança, em defesa das mulheres, além de recursos para a saúde e aprendizado com parlamentares sobre educação! No Executivo, juntos mudaremos o Brasil!", afirmou.

Por fim, Bolsonaro publicou uma foto com o piloto Emerson Fittipaldi e a esposa, que foram visitá-lo no hospital paulistano, onde ele está desde o último dia 7 de setembro, após a facada que levou durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG), no dia 6.

Na sequência, retuitou uma mensagem de Fittipaldi, que se disse muito feliz em conhecer o capitão reformado. "Muito feliz e gratificante conhecer o Bolsonaro pessoalmente que tenho certeza que vai ser um governo que vai trabalhar para o povo e não o povo trabalhar para o governo. E fazer o Brasil prosperar, que eu desejo para meus filhos, meus netos e as próximas gerações de brasileiros. Que Deus abençoe o Brasil".

Ao retuitar o texto, Bolsonaro disse que a satisfação era toda sua. "Um forte abraço, Grande Emerson!", escreveu.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade