Publicidade

Correio Braziliense

Alckmin critica declaração de Mourão sobre 13º salário

Em palestra na CDL de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, o general disse ainda que o Brasil é o único lugar onde a pessoa entra em férias e ganha mais


postado em 27/09/2018 15:50 / atualizado em 27/09/2018 15:51

(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
 

O ex-governador Geraldo Alckmin, presidenciável do PSDB, criticou nesta quinta-feira, 27, a declaração do general Hamilton Mourão, vice na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), que chamou o 13.º salário e o pagamento de adicional de férias de "jabuticabas".


"Não posso ser a favor, como disse hoje o general Mourão, de que o 13° é jabuticaba brasileira. Não é possível achar que o trabalhador que sua a camisa, e muitas vezes é explorado, não tenha direito nem ao 13°", disse o tucano após participar da abertura da 14ª Expocristã, no Centro de Exposições Anhembi, na capital paulista.

Em palestra na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, o general Mourão disse ainda que o Brasil é o único lugar onde a pessoa entra em férias e ganha mais.

"São coisas nossas, a legislação que está aí. A visão dita social com o chapéu dos outros e não do governo", afirmou. O programa eleitoral de Alckmin de hoje vai explorar a declaração de Mourão sobre o 13°.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade