Politica

Alckmin critica declaração de Mourão sobre 13º salário

Em palestra na CDL de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, o general disse ainda que o Brasil é o único lugar onde a pessoa entra em férias e ganha mais

Agência Estado
postado em 27/09/2018 15:50

Geraldo Alckmin (PSDB)

O ex-governador Geraldo Alckmin, presidenciável do PSDB, criticou nesta quinta-feira, 27, a declaração do general Hamilton Mourão, vice na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), que chamou o 13.; salário e o pagamento de adicional de férias de "jabuticabas".


"Não posso ser a favor, como disse hoje o general Mourão, de que o 13; é jabuticaba brasileira. Não é possível achar que o trabalhador que sua a camisa, e muitas vezes é explorado, não tenha direito nem ao 13;", disse o tucano após participar da abertura da 14; Expocristã, no Centro de Exposições Anhembi, na capital paulista.

Em palestra na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, o general Mourão disse ainda que o Brasil é o único lugar onde a pessoa entra em férias e ganha mais.

"São coisas nossas, a legislação que está aí. A visão dita social com o chapéu dos outros e não do governo", afirmou. O programa eleitoral de Alckmin de hoje vai explorar a declaração de Mourão sobre o 13;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação