postado em 02/10/2018 21:40
O candidato do PSL à presidência da república, Jair Bolsonaro, atacou o caderno de teses do PT de 2015, formulado, na época, para o 5; Congresso Nacional do partido. Ao lado do senador Magno Malta e do filho Flávio Bolsonaro, o capitão da reserva realizou uma transmissão ao vivo no Facebook, que alcançou o pico de 230 mil espectadores.
[SAIBAMAIS]Durante grande parte da transmissão, Bolsonaro criticou as propostas no documento do PT. De acordo com o candidato, as propostas do texto são inviáveis. Ele aproveitou, ainda, para destacar o resultado da pesquisa Ibope, divulgado nesta segunda-feira (1/10), onde o candidato alcançou 31% das intenções de voto. ;Após o Ibope, bolsa de valores subiu 4% e dólar baixou. Isso mostra a confiança que eles [mercado] têm no nosso ministro Paulo Guedes;.
Bolsonaro disse também que acredita que acredita em vitória no primeiro turno, mas tem certeza que o segundo turno ;se houver; será entre ele e Haddad. O candidato finalizou a transmissão pedindo votos para os integrantes do seu partido e coligações, que segundo ele farão parte de sua ;articulação política;