Politica

Acompanhe ao vivo o último debate entre os candidatos à Presidência

Encontro deve contar com a participação de Alvaro Dias (Podemos), Ciro Gomes (PDT), Fernando Haddad (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Marina Silva (Rede)

postado em 04/10/2018 22:00
Palácio do Planalto
A três dias do primeiro turno das eleições, os principais candidatos à Presidência da República vão se enfrentar em um último debate, na noite desta quinta-feira (4/10). O encontro, promovido e transmitido pela Rede Globo, deve contar com a participação de Alvaro Dias (Podemos), Ciro Gomes (PDT), Fernando Haddad (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Marina Silva (Rede).

Líder das pesquisas de intenção de voto, Jair Bolsonaro (PSL) alegou recomendações médicas para não participar do debate. No entanto, ele tem anunciado pelas redes sociais que concederá uma entrevista à TV Record no mesmo horário. Já Cabo Daciolo (Patriota), que vinha participando dos últimos encontros de presidenciáveis, teve a participação vetada e um recurso negado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Acompanhe ao vivo:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação