Publicidade

Correio Braziliense

Na Nova Zelândia, Bolsonaro e Ciro Gomes iriam para o 2º turno

Apuração de urnas na cidade de Wellington aconteceu na madrugada deste domingo (7/10). O candidato do PSL conseguiu 140 votos, enquanto o pedetista somou 89


postado em 07/10/2018 06:54

Ciro Gomes e Jair Bolsonaro disputariam o segundo turno de acordo com a escolha de brasileiros na Nova Zelândia(foto: CARL DE SOUZA/CB/D.A Press - Reprodução)
Ciro Gomes e Jair Bolsonaro disputariam o segundo turno de acordo com a escolha de brasileiros na Nova Zelândia (foto: CARL DE SOUZA/CB/D.A Press - Reprodução)

Na madrugada deste domingo (7/10), por volta de 3h, começou a circular nas redes sociais imagens dos extratos de apuração das urnas eletrônicas da cidade de Wellington, na Nova Zelândia - onde pouco mais de 340 brasileiros compareceram para votar. A diferença de fuso-horário fez com que o início da votação começasse ainda na tarde de sábado (6/10) no horário oficial de Brasília. 

Os extratos foram colados nas janelas das zonas eleitorais e eles possuem um QR Code que permite a qualquer pessoa acessar o conteúdo com a apuração final das urnas através do aplicativo Boletim na Mão. 
Somando os 3 extratos que se tornaram públicos durante a madrugada, o resultado apurado até às 4h da manhã (de Brasília) na Nova Zelândia foi:

Jair Bolsonaro: 140 votos
Ciro Gomes: 89 votos
João Amoêdo: 46 votos
Fernando Haddad: 23 votos
Marina Silva: 20 votos
Geraldo Alckmin: 13 votos
Álvaro Dias: 6 votos
Guilherme Boulos: 4 votos
Cabo Daciolo: 2 votos
Henrique Meirelles: 1 voto
João Goulart Filho: 1 voto
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade