Politica

Ao lado de Alckmin, Mara Gabrilli fala em reconstrução do PSDB

A candidata ao Senado de São Paulo pelo PSDB, Mara Gabrilli acompanha a votação do presidenciável Geraldo Alckmin

Agência Estado
postado em 07/10/2018 11:42
A candidata ao Senado de São Paulo pelo PSDB, Mara Gabrilli acompanha a votação do presidenciável Geraldo AlckminA candidata ao Senado de São Paulo pelo PSDB, Mara Gabrilli, esteve, por volta das 10 horas, no colégio Santo Américo, na zona sul da capital paulista, para acompanhar a votação do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB).

Mara avaliou que o partido deve passar por um momento de reconstrução e de renovação depois do "luto" dessa eleição. "Acho que o luto se instalou esse ano, e estamos colhendo um pouco desse luto", disse. Em sua opinião, o renascimento do PSDB precisa passar por novas lideranças e "novas atitudes das velhas lideranças".

A deputada não quis comentar as declarações feitas no início da manhã por João Doria, que disse que dará um voto "solidário" a Geraldo Alckmin, que aparece em quarto lugar nas pesquisas eleitorais, distante de um possível segundo turno.

"Acho que é problema dele (Doria), um jeito dele de pensar. Mas é diferente do meu", comentou. Mara, que votará mais tarde, no bairro do Paraíso, disse que dará um voto "de convicção" em Alckmin, por acreditar que ele é o único com condições de governar o País.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação