Publicidade

Correio Braziliense

Ao lado de Alckmin, Mara Gabrilli fala em reconstrução do PSDB

A candidata ao Senado de São Paulo pelo PSDB, Mara Gabrilli acompanha a votação do presidenciável Geraldo Alckmin


postado em 07/10/2018 11:42 / atualizado em 07/10/2018 14:08

(foto: Mara Gabrilli)
(foto: Mara Gabrilli)
A candidata ao Senado de São Paulo pelo PSDB, Mara Gabrilli, esteve, por volta das 10 horas, no colégio Santo Américo, na zona sul da capital paulista, para acompanhar a votação do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB).

Mara avaliou que o partido deve passar por um momento de reconstrução e de renovação depois do "luto" dessa eleição. "Acho que o luto se instalou esse ano, e estamos colhendo um pouco desse luto", disse. Em sua opinião, o renascimento do PSDB precisa passar por novas lideranças e "novas atitudes das velhas lideranças".

A deputada não quis comentar as declarações feitas no início da manhã por João Doria, que disse que dará um voto "solidário" a Geraldo Alckmin, que aparece em quarto lugar nas pesquisas eleitorais, distante de um possível segundo turno.

"Acho que é problema dele (Doria), um jeito dele de pensar. Mas é diferente do meu", comentou. Mara, que votará mais tarde, no bairro do Paraíso, disse que dará um voto "de convicção" em Alckmin, por acreditar que ele é o único com condições de governar o País.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade