Politica

Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, é eleito deputado federal

Túlio foi eleito pelo estado de Pernambuco com 75.642 votos, equivalente a 1,75% dos votos válidos

Maria Eduarda Cardim - Especial para o Correio
postado em 07/10/2018 23:44
Túlio foi eleito pelo estado de Pernambuco com 75.642 votos, equivalente a 1,75% dos votos válidos O namorado da apresentadora Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, foi eleito deputado federal pelo estado de Pernambuco. Túlio é do partido PDT, mesmo do candidato Ciro Gomes, e foi eleito pela primeira vez como deputado.

Com 75.642 votos, equivalente a 1,75% dos votos válidos, Túlio ocupará uma cadeira na Câmara dos Deputados. Atualmente, o advogado é suplente de deputado federal. O candidato eleito é filiado ao PDT desde 2007 e é formado em direito pela UniCAP, jurista e professor.

O deputado federal eleito em 2018 ganhou fama após assumir o namoro com a apresentadora da Rede Globo em novembro do ano passado.

A apresentadora usou as redes sociais para parabenizar o namorado pela eleição. "Parabéns, amor, pela sua conquista e, principalmente, pela campanha feita com amor, respeito, leveza, paz e muito trabalho", postou no Instagram.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação