Publicidade

Correio Braziliense

Bolsonaro e Haddad respondem sobre os mesmos temas na Rede TV, nesta quinta

O programa Rede TV News traz, a partir das 19h25, entrevistas gravadas com os dois candidatos, que responderam sobre temas como educação, privatizações e Bolsa Família


postado em 11/10/2018 17:41 / atualizado em 11/10/2018 18:18

(foto: RedeTV/Divulgação)
(foto: RedeTV/Divulgação)
 
Logo após o debate do Correio e da TV Brasília, nesta quinta-feira (11/10), com os candidatos ao governo do Distrito Federal — Ibaneis Rocha (MDB) e Rodrigo Rollemberg (PSB) —, o espectador da emissora terá a chance de se informar melhor também sobre os dois candidatos à Presidência da República. 

O RedeTV News, que vai ao ar às 19h25, trará entrevistas com Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL). As entrevistas foram gravadas nesta semana, e o telejornal cedeu o mesmo espaço de tempo para que os políticos debatessem temas e propostas que influenciarão a vida dos brasileiros pelos próximos quatro anos.

Haddad foi entrevistado pelo repórter Mauro Tagliaferri em São Paulo, e Jair Bolsonaro pelo jornalista Eric Klein no Rio de Janeiro. Os políticos foram questionados sobre 11 temas, incluindo impostos, educação, privatizações, agronegócio, Programa Mais Médicos e Bolsa Família. 

Além disso, cado um teve mais 1 minuto e 15 segundos para apresentarem suas ideias. Na exibição, as respostas de Haddad e Bolsonaro serão colocadas frente a frente, para que o eleitor possa comparar as posições dos candidatos sobre cada tema.

O telejornal tem apresentação de Amanda Klein e Boris Casoy e vai ao ar às 19h25, pela RedeTV!, que, em Brasília, é transmitida pela TV Brasília.
 
Com informações da Rede TV! 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade