Publicidade

Correio Braziliense

Bolsonaro e Lindbergh trocam farpas em rede social sobre participação em debates

O deputado publicou um texto em sua conta pessoal no Twitter sobre supostas fraudes em programa sociais do PT e Lindbergh respondeu com um convite para participação nos debates


postado em 11/10/2018 20:11 / atualizado em 11/10/2018 20:11

(foto: Evaristo Sa/AFP e Carlos Moura/CB/D.A Press)
(foto: Evaristo Sa/AFP e Carlos Moura/CB/D.A Press)

O candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o senador Lindbergh Farias (PT) trocaram farpas nesta quinta-feira (11/10/), no Twitter. Após o deputado federal publicar um texto sobre supostas fraudes em programas sociais, Lindbergh respondeu com uma convocação para que Bolsonaro participe dos debates. O presidenciável respondeu logo em seguida.

 

 

 

 

 

 

 

Na publicação, o deputado associou o PT a atos de corrupção. Em resposta, Lindbergh utilizou a hashtag #VemProDebate, que ficou em primeiro lugar nos assuntos mais falados do Twitter no Brasil nesta tarde. Além disso, enviou um vídeo de Fernando Haddad (PT) convocando o concorrente à Presidência.


Apenas um minuto após a publicação do petista, Jair Bolsonaro respondeu com a hashtag #VaiPraCuritiba, indicando as visitas do candidato Haddad ao ex-presidente Lula na sede da Polícia Federal na capital do Paraná.

Fora dos debates

Por recomendação médica, o candidato do PSL à Presidência não vai participar de nenhum dos debates programados até o próximo dia 18. Segundo os médicos que estão acompanhando a recuperação de Bolsonaro, ele ainda apresenta quadro de anemia e precisa recuperar massa muscular.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade