Politica

Atriz Regina Duarte vai à casa de Jair Bolsonaro visitá-lo

Atriz já havia declarado apoio nas redes sociais ao candidato do PSL

Estado de Minas
postado em 13/10/2018 00:23
Regina Duarte e Bolsonaro
Após manifestar apoio a Jair Bolsonaro (PSL) nas redes sociais, a atriz Regina Duarte visitou o candidato à Presidência nesta sexta-feira (12/10). O encontro foi divulgado por ele em um de seus perfis em rede social.

A atriz já vem usando seus perfis para se manifestar de forma contraria a críticas que o presidenciável vem recebendo. O movimento #EleNão, que levou milhares de pessoas às ruas antes da votação em primeiro turno, foi alvo de posicionamento contrário dela. ;As ;ele Não; não revelam qual é o ;ele sim; delas;, postou.

Regina Duarte historicamente sempre se envolveu em campanhas adversárias ao PT, que atualmente disputa o segundo turno tendo como candidato Fernando Haddad. Em 2002, por exemplo, ela se envolveu na campanha de José Serra contra o ex-presidente Lula.

;Nós temos dois candidatos a presidente. Um eu conheço que é o Serra, que é o homem dos genéricos e de combate a Aids. Um eu achei que eu conhecesse, mas hoje não conheço mais. Tudo o que ele dizia mudou muito, isso dá medo na gente;, afirmou em vídeo da campanha. Lula, contudo, foi eleito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação