Publicidade

Correio Braziliense

Alexandre Parola deixa a presidência da EBC

O embaixador, que era porta-voz do presidente Michel Temer, assumiu o comando da EBC em maio deste ano e a expectativa era de que ele ficasse à frente da empresa até dezembro


postado em 16/10/2018 15:05 / atualizado em 16/10/2018 17:04

(foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)
(foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)
 

O diplomata Alexandre Guido Lopes Parola deixou o cargo de diretor-presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) nessa segunda-feira (15/10). A exoneração "a pedido" de Parola está publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira.


O embaixador, que era porta-voz do presidente Michel Temer, assumiu o comando da EBC em maio deste ano e a expectativa era de que ele ficasse à frente da empresa até dezembro, para poder seguir para Genebra (Suíça), onde exercerá o cargo de delegado permanente do Brasil junto à Organização Mundial do Comércio (OMC).

A saída de Parola, no entanto, foi antecipada em dois meses. A indicação de um novo titular para a EBC ainda não foi divulgada pelo governo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade