Politica

'Estamos com uma mão na faixa', diz Bolsonaro após visitar sede da PF no Rio

Deputado afirma que se considera praticamente eleito, em razão da dificuldade de seu oponente tirar a diferença de votos nesta reta final de campanha de segundo turno

Agência Estado
postado em 17/10/2018 14:21

Jair Bolsonaro/AFP

A liderança de 18 pontos porcentuais sobre Fernando Haddad (PT), de acordo com a mais recente pesquisa Ibope/Estado/TV Globo divulgada na segunda-feira, 15, levou o presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, a dizer que se considera praticamente eleito, em razão da dificuldade de seu oponente tirar a diferença de votos nesta reta final de campanha de segundo turno.

"Nós estamos com uma mão na faixa, é verdade. Pode até não chegar lá, mas estamos com uma mão na faixa. (Haddad) Não vai tirar 18 milhões de votos de agora até daqui a dois domingos. Não vai tirar isso", afirmou o candidato nesta quarta-feira, 17, logo após visitar a sede da Polícia Federal, no centro do Rio.

Pouco antes dessa declaração, o próprio Bolsonaro havia desconversado sobre a ampla vantagem. "Eu não estou preocupado com isso. Eu quero é ajudar o Brasil", disse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação