Politica

Apoiadores de Bolsonaro criam coreografia com música de apoio no Nordeste

Centenas de militantes apresentaram reedição da 'dança do impeachment' em Fortaleza, no Ceará

Estado de Minas
postado em 17/10/2018 21:10
Militantes apresentaram letra e dança em inauguração de comitê em Fortaleza, no Ceará
Apoiadores de Jair Bolsonaro (PSL) criaram uma nova música, editando a coreografia da ;dança do impeachment; em ritmo de forró eletrônico - ou estilizado -, para destacar o suporte dos eleitores das regiões Norte e Nordeste ao deputado federal na disputa à presidência da República. A dança e a letra foram apresentadas durante inauguração de comitê do candidato, na noite dessa terça-feira, em Fortaleza, no Ceará.
[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]Centenas de militantes participaram da inauguração do comitê, localizado no bairro Joaquim Távora, onde gravaram vídeos cantando e dançando em apoio a Bolsonaro. Na letra, frases confrontando o Partido dos Trabalhadores (PT) e o ex-presidente Lula. Também enfatizam que eleitores do Norte e Nordeste votarão no candidato do PSL.

;Bolsonaro é Norte, Bolsonaro é Nordeste. Vai 17, vai 17. Bolsonaro é Sul, é Sudeste e Centro-Oeste. Vai 17, vai 17. O Brasil é 100% Bolsonaro. O homem que une o Brasil. Lula mentiu, PT roubou. Treme comunista, o gigante acordou;, relata parte da composição.

No primeiro turno, Jair Bolsonaro venceu em 16 estados e no Distrito Federal. Já Fernando Haddad teve maioria de votos em nove estados (oito no Nordeste e um no Norte). No Ceará - assim como na capital Fortaleza - o mais votado foi o ex-governador Ciro Gomes (PDT).

Nas capitais, Bolsonaro venceu em 23, Haddad em três. A estratégia da campanha do capitão da reserva militar é se aproximar dos eleitores de Ciro Gomes em Fortaleza.

Veja a letra da música em apoio a Jair Bolsonaro (PSL):

Lula mentiu para o Brasil inteiro
PT roubou todo nosso dinheiro
Mas o Brasil acordou
O Brasil acordou
O gigante levantou
Hashtag somos todos Bolsonaro
Tamo junto
Sou nordestino, brasileiro, voto Bolsonaro
O Nordeste em peso está com Bolsonaro
Nordestino fiel ao Brasil vota 17, vota Bolsonaro
Tamo junto Bolsonaro, 100% Brasil

Bolsonaro é Norte, Bolsonaro é Nordeste
Vai 17, vai 17
Bolsonaro é Sul, é Sudeste e Centro-Oeste
Vai 17, vai 17

O Brasil é 100% Bolsonaro
O homem que une o Brasil

Lula mentiu, PT roubou
Treme comunista, o gigante acordou

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação