Politica

Rosa Weber adia coletiva para discutir denúncias contra Bolsonaro

Encontro, que deve contar com a presença da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, e do diretor-geral da Polícia Federal, Rogério Galloro, vai abordar questionamentos realizados no primeiro turno das eleições

Renato Souza
postado em 19/10/2018 14:09
Rosa Weber
A ministra Rosa Weber, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), adiou uma coletiva de imprensa que estava marcada para ocorrer às 16 horas desta sexta-feira (19). De acordo com a assessoria do TSE, a conversa com os jornalistas vai ocorrer no domingo (21/10), às 14 horas.

A Corte diz que o reagendamento ocorreu por motivo de agenda das autoridades envolvidas. Além da ministra, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, o diretor-geral da Polícia Federal, Rogério Galloro e o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, também devem participar.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, entre os assuntos que serão abordados, está a denúncia de que empresários contratam agências para realizar disparos em massa via aplicativo WhatsApp de mensagens contra o PT. A empresa que gerencia o aplicativo enviou notificações extrajudiciais para algumas agências, como a Quickmobile, sediada em Minas Gerais.

No comunicado, a rede social solicita que as companhias parem de enviar mensagens de forma deliberada e remove algumas contas ligadas a essa prática.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação