Publicidade

Correio Braziliense

Bolsonaro: se alguém falou em fechar o STF precisa consultar um psiquiatra

A frase foi dita pelo filho do presidenciável Eduardo Bolsonaro e grava em vídeo. Na filmagem, o deputado disse que "basta um soldado e um cabo para fechar o Supremo Tribunal Federal"


postado em 21/10/2018 14:32 / atualizado em 21/10/2018 15:28

(foto: Agencia Camara)
(foto: Agencia Camara)
 

 

Em entrevista no início da tarde deste domingo, 21, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) disse desconhecer o vídeo em que seu filho Eduardo Bolsonaro diz que "basta um soldado e um cabo para fechar o Supremo Tribunal Federal". O vídeo teria sido gravado no último dia 10 de julho, durante uma aula.

"Isso não existe, falar em fechar o STF. Se alguém falou em fechar o STF precisa consultar um psiquiatra", afirmou o candidato, em coletiva na casa do empresário Paulo Marinho, onde grava vídeos para seu programa eleitoral. "Desconheço esse vídeo. Duvido. Alguém tirou de contexto."

Bolsonaro falou também sobre as manifestações em favor de sua candidatura que ocorreram na manhã deste domingo em diversas cidades do País. "Está havendo hoje manifestação em todo o Brasil; assim como houve no domingo anterior ao primeiro turno", disse.

"Isso é sinal que a população está realmente preocupada com o futuro do Brasil. E quer alguém diferente do PT na Presidência da República. Então, eu sou grato a eles que, no momento, não fazem por eles, mas fazem pelo Brasil."

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade