postado em 26/10/2018 19:37
Com a ilustração de um título eleitor, a esposa do principal juiz da Lava-Jato, Sérgio Moro, afirmou em uma publicação nas redes sociais que não "teme a mudança". Segundo ela, o maior temor é que o país "fique como está". A declaração de Rosangela Wolf Moro foi feita em uma postagem no Instagram e teve, até a última atualização desta reportagem mais de 6,5 mil curtidas.
"Eu tenho medo que nosso ;BR; fique como está: inseguro, sem saúde, sem educação de qualidade, corrupto e sem esperança", escreveu, nesta sexta-feira (26/10). Apesar do tom crítico, Rosangela não declarou voto a nenhum dos dois presidenciáveis que disputam o segundo turno no próximo domingo.
"Precisamos de liderança que não faça loteamento de cargos. [...] O que cada um faz da sua vida privada e suas escolhas sexuais e religiosas não nos dizem respeito. Eu poderia ir embora daqui .... mas NÃO QUERO. Eu quero mudança", afirmou ela, ao final da postagem.
Sergio Moro ficou conhecido nacionalmente por ser o principal juiz de primeira instância a atuar na Operação Lava-Jato, em Curitiba, e pelos julgamentos envolvendo políticos acusado por corrupção e lavagem de dinheiro, como Marcelo Odebrecht, o ex-presidente Lula e o ex-deputado Eduardo Cunha.
Veja a postagem de Rosangela na íntegra:
[VIDEO1]