Politica

Transição começa na segunda e será 'sossegada', diz Michel Temer

'A equipe do presidente eleito terá todos os dados do governo, do que foi e ainda precisa ser feito', afirmou o presidente, neste domingo

Renato Souza
postado em 28/10/2018 10:09
Michel Temer

Pelo Twitter, o presidente Michel Temer afirmou que já está preparando os procedimentos para passar o cargo ao novo presidente, que será eleito neste domingo (28/10). Temer deixa o governo em 1; de janeiro.

Ao votar, em São Paulo, o chefe do Executivo afirmou que a transição começa já nesta segunda-feira (29/10), dia seguinte à votação em segundo turno. "A transição começará em seguida e será muito sossegada. Os tópicos já estão organizados em todos os setores do governo. A equipe do presidente eleito terá todos os dados do governo, do que foi e ainda precisa ser feito", destaca.

Michel Temer disse ainda acreditar que o pleito ocorrerá de forma tranquila em todo o país e não demonstrou preocupação com eventuais problemas durante o dia. A apuração dos votos para presidente começa às 17h (horário de Brasília), no entanto, os primeiros resultados serão divulgados apenas quando o Acre concluir a votação, às 19h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação