Politica

Raul Jungmann considera segundo turno das eleições tranquilo

Em um balanço inicial, o ministro afirmou que o dia de votação está transcorrendo com tranquilidade

Camilla Venosa - Especial para o Correio
postado em 28/10/2018 14:40
Raul Jungmann
O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, acompanha o andamento do segundo turno diretamente do Centro de Comando da Polícia Federal, em Brasília. Em um balanço inicial, o ministro afirmou que o dia de votação está transcorrendo com tranquilidade.

Segundo o painel de acompanhamento do Centro Integrado de Comando e Controle Nacional (CICCN), foram registradas 307 ocorrências e 71 prisões. O painel faz um diagnóstico de todo o país e é atualizado a cada 3 minutos.

Jungmann também conversou por videoconferência com representantes das forças de alguns estados, como Santa Catarina. Durante a tarde, o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, e a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, e a chefe da missão da Organização dos Estados Americanos (OEA), Laura Chinchilla, devem comparecer ao Centro de Comando da PF.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação