Publicidade

Correio Braziliense

Autoridades avaliam como positivo andamento do processo eleitoral

No Centro da Segurança Pública nas Eleições, representantes de órgãos destacam clima de tranquilidade pelo país


postado em 28/10/2018 16:11 / atualizado em 28/10/2018 16:31

Por videoconferência, foi possível observar as informações de São Paulo e Rio de Janeiro(foto: Camila Venosa/D.A.Press)
Por videoconferência, foi possível observar as informações de São Paulo e Rio de Janeiro (foto: Camila Venosa/D.A.Press)

A chefe da Organização dos Estados Americanos (OEA), Laura Chinchilla, a Advogada-Geral da União, Grace Mendonça, e a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, chegaram ao Centro Nacional da Segurança Pública nas Eleições por volta das 15h30, em Brasília.

Ao lado de Raul Jungmann, ministro da Segurança Pública, as três acompanharam os dados mais atualizados das ocorrências registradas pelo país. Por meio do sistema de videoconferência do Centro Integrado de Comando e Controle Nacional (CICCN), Jungmann, Grace, Dodge e Laura Chinchilla conversaram com os comandos de segurança dos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro. 

Com poucos problemas registrados, o ministro da Segurança Pública elogiou o trabalho dos dois estados. “O clima de tranquilidade é claro em São Paulo, mas também é nacional”, afirmou Jungmann. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade