Politica

Haddad vai acompanhar apuração com correligionários e simpatizantes

O petista é esperado no final de tarde em um hotel em São Paulo, onde irá acompanhar a apuração dos votos

postado em 28/10/2018 16:55
O petista é esperado no final de tarde em um hotel em São Paulo, onde irá acompanhar a apuração dos votos Após votar, pela manhã, o candidato à Presidência da República pelo PT, Fernando Haddad, passou o início da tarde do domingo (28/10) com a família no apartamento, em São Paulo. Ele é esperado no final de tarde em um hotel da cidade, onde simpatizantes e correligionários o aguardam para acompanhar a apuração dos votos.

No hotel, foi montado um esquema chamado de ;quartel-general; com estrutura para entrevistas coletivas para a imprensa e telefonemas para autoridades.

Pela manhã, Haddad votou acompanhado pela mulher Ana Estela e cumprimentou eleitores que estavam com rosas brancas e vermelhas, além de livros. As flores e os livros fazem parte de uma campanha lançada, na internet, pelos simpatizantes do PT.

Haddad disse estar confirante de que haverá uma ;virada; e que ele vencerá o adversário Jair Bolsonaro (PSL). O candidato afirmou que sua confiança se baseia não só nos resultados de pesquisas de intenções de voto, que mostram a redução da diferença entre ele e Bolsonaro, como também no que tem ouvido nas ruas.

O petista começou o dia com um café da amanhã com correligionários em um hotel no bairro Paraíso, na capital paulista. Ele agradeceu o apoio recebido nesta reta final da campanha. De acordo ele, a defesa da liberdade e democracia superará.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação