Publicidade

Correio Braziliense

Assessor de Bolsonaro xinga jornalistas em grupo de WhatsApp

A mensagem ofensiva foi encaminhada para uma lista de profissionais de imprensa que recebem informações do presidente eleito


postado em 28/10/2018 20:13 / atualizado em 28/10/2018 20:50

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)
Pouco antes da divulgação do resultado parcial das urnas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o assessor de imprensa do gabinete de Jair Bolsonaro (PSL), Carlos Eduardo Guimarães, disparou mensagens ofensivas a um grupo de jornalistas que cobrem política diariamente. 
 
"UÉ.... não tava [sic] quase empatado? Vocês são o maior engodo do Jornalismo do Brasil!!!! LIXO", escreveu Guimarães, junto com uma foto com o resultado da pesquisa boca de urna, dando 56% das intenções de voto para Bolsonaro e 44% para Fernando Haddad (PT).

A mensagem foi encaminhada pelo assessor para uma lista de profissionais da imprensa que recebem a agenda do então presidenciável e respostas a demandas. O teor agressivo e causou desconforto nos integrantes do grupo.
 
Alguns jornalistas indagaram se esse tipo de comportamento será aprovado pelo militar reformado, recém eleito para a Presidência da República.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade