Publicidade

Correio Braziliense

Simpatizantes de Bolsonaro comemoram na Avenida Paulista

No entanto, no início da noite, houve confronto da Polícia Militar com manifestantes contrários à vitória do candidato eleito


postado em 28/10/2018 20:28 / atualizado em 28/10/2018 20:38

(foto: Miguel Schincariol/AFP)
(foto: Miguel Schincariol/AFP)
Simpatizantes do presidente eleito Jair Bolsonaro começaram a se concentrar no início da noite deste domingo (28/10) na Avenida Paulista em comemoração ao resultado da eleição para presidente da República. 

Rojões e gritos de partidários de Bolsonaro são ouvidos na região. Carreatas com buzinaços congestionam os dois sentidos da avenida. Há concentração de pessoas com bandeiras do Brasil na região entre a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e o Museu de Arte de São Paulo (Masp)

Os partidários de Bolsonaro gritam o nome do presidente recém-eleito, e palavras de ordem contra o Partido dos Trabalhadores (PT), como “fora PT”, e “PT nunca mais”. Um grupo de simpatizantes faz saudações e presta continência a policiais militares que fazem a segurança do local.

A duas quadras dali, na região da Brigadeiro Luiz Antonio, uma outra pequena aglomeração de pessoas está sendo formada em frente ao clube Homs, onde o governador eleito de São Paulo, João Doria deverá fazer uma declaração na noite de hoje.

Choque com manifestantes 

No início da noite, houve confronto da Polícia Militar com manifestantes contrários à vitória de Bolsonaro na Avenida Paulista. Não foi informado o motivo do choque. A PM informou que o contingente no local foi reforçado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade