Politica

Disputa presidencial figura entre assuntos mais comentados do twitter

As #ApesardoPToBrasilVaiVencerB17 e #ViraVirouHaddad foram os assuntos mais citados da rede social durante todo o domingo de eleições

Paloma Oliveto
postado em 28/10/2018 21:26
Fernando Haddad e Jair Bolsonaro
Foi grande a comemoração dos eleitores de Jair Bolsonaro. O assunto #ApesardoPToBrasilVaiVencerB17 ficou em primeiro lugar nos trend topics brasileiros no Twitter. Grande parte dos posts se dirigiu aos eleitores de Fernando Haddad e aos políticos do PT. ;A vitória é nossa. Valeu Brasil! Lembro que eu me sacrifiquei pessoalmente para tirar a máscara do PT. Denunciei um escândalo gigantesco e paguei caro por isso. Hoje vejo com satisfação que a sociedade acordou. PT nunca mais. Pode comemorar;, tuitou o ex-deputado Roberto Jeffrerson. ;Esses hipócritas do PT não admitem nem que perderam! Como são pernósticos;, postou o cantor Roger, ex-Ultraje a Rigor.

[VIDEO1]
[VIDEO2]

O humorista Danilo Gentil postou uma foto na conta do Twitter em torno de um caixão escrito PT. O Movimento Brasil Livre também se manifestou pela rede social: ;Mais de 57 milhões de brasileiros foram chamados de nazistas, fascistas, racistas, homofóbicos e mais um monte de coisa nos últimos meses, mas não se intimidaram nem pela militância petista e nem pela imprensa e escolheram chutar de vez o partido dos corruptos do poder. Parabéns!”
[VIDEO4]

[VIDEO5]
Na maior parte do dia, o assunto mais comentado do Twitter Brasil havia sido o #ViraVirouHaddad, com eleitores justificando o voto no candidato. Muitos postaram fotos com o diploma de graduação, atribuindo a políticas como cotas, ProUni e Fies, o fato de terem conseguido concluir um curso superior.
[VIDEO6]
[VIDEO7]
Pelo Twitter, o presidente Michel Temer paranbenizou Bolsonaro. ;Acabei de parabenizar o presidente eleito @jairbolsonaro pela vitória histórica conquistada hoje. Terminada a eleição, é hora de todos, unidos, continuarmos a trabalhar pelo Brasil;, escreveu.
[VIDEO5]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação