Publicidade

Correio Braziliense

Comboio de militares é saudado por apoiadores de Bolsonaro em Niterói (RJ)

Comando Militar do Leste disse que ato não era um desfile e que os militares estavam apenas retornando ao quartel, após trabalharem na segurança da votação


postado em 29/10/2018 00:23

(foto: Reprodução/Twitter)
(foto: Reprodução/Twitter)
 
Um grupo de militares foi aplaudido por eleitores que comemoravam a vitória de Jair Bolsonaro (PSL), na noite deste domingo (28/10), no bairro de Icaraí, em Niterói (RJ). O grupo estava estava dividido em diversos veículos, que seguiam em fila, aparentando estar em comboio, o que gerou questionamentos nas redes sociais.
 
 

O vídeo viralizou nas redes sociais e alguns internautas questionaram se o ato não era um desfile de apoio a Bolsonaro, inclusive porque alguns militares pareciam celebrar também.

Porém, o Comando Militar do Leste disse que os militares estavam apenas retornando ao quartel, após trabalharem na segurança da votação e apuração dos votos ao longo do dia. Também, que o fato de andarem em fila é padrão da corporação.
 
Com informações da Agência Estado 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade