Politica

Haddad deseja 'boa sorte' a Bolsonaro e diz que está com coração leve

O petista afirmou estar que espera o 'melhor de todos'. Ele se dirigiu ao adversário como 'presidente'

postado em 29/10/2018 10:24
O candidato do PT agradeceu o apoio durante a campanha presidencial
O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, derrotado nas eleições, desejou hoje (29) sorte ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Nas redes sociais, o petista afirmou estar com o ;coração leve; e que espera o ;melhor de todos;. Ele se dirigiu ao adversário como ;presidente;.

;Presidente Jair Bolsonaro. Desejo-lhe sucesso. Nosso país merece o melhor. Escrevo essa mensagem, hoje, de coração leve, com sinceridade, para que ela estimule o melhor de todos nós. Boa sorte;, afirmou Haddad, na sua conta no Twitter.
[VIDEO1]
Nesse domingo (28/10), após a confirmação da vitória de Bolsonaro, que obteve 55% dos votos contra 44% para Haddad, o candidato do PT agradeceu o apoio durante a campanha presidencial. Também nas redes sociais, ele postou imagens em que aparece abraçando a mulher Ana Estela.

, referindo-se também à sua profissão que é de professor de ensino superior na Universidade de São Paulo (USP).

Aos eleitores, Haddad se dirigiu também com carinho. ;Gostaria de agradecer os 45 milhões de eleitores que nos acompanharam. Uma parte expressiva da população que precisa ser respeitada.;

Mencionou ainda sua família e sua história pessoal. ;Gostaria de agradecer meus antepassados que me ensinaram o valor da coragem e a defender a justiça a qualquer preço. Todos os demais valores dependem da coragem;, disse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação