Publicidade

Correio Braziliense

Toffoli diz que espera se encontrar com Bolsonaro na próxima semana

Magistrado disse que já conviveu com Bolsonaro na Câmara e que ele é "alegre e bem humorado"


postado em 29/10/2018 19:03

O magistrado lembrou que já conviveu com Bolsonaro quando era advogado da liderança do PT na Câmara(foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
O magistrado lembrou que já conviveu com Bolsonaro quando era advogado da liderança do PT na Câmara (foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, afirmou que espera se encontrar com o presidente eleito Jair Bolsonaro na próxima semana. O ministro falou sobre a eleição durante um evento jurídico em Brasília, nesta segunda-feira (29). O magistrado lembrou que já conviveu com Bolsonaro quando era advogado da liderança do PT na Câmara e disse que em 2013 ambos fizeram a mesma viagem para conhecer o Sistema de Vigilância da Amazônia e que Bolsonaro é "alegre e bem humorado". Toffoli também disse que o político é alguém de "fácil convivência". Na noite de domingo, após o resultado, em que Bolsonaro foi eleito com 57 milhões de votos, Toffoli e Rosa Weber telefonaram para o novo presidente. Rosa também ligou para o candidato derrotado, Fernando Haddad.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade