Politica

Jair Bolsonaro vai a igreja evangélica frequentada por esposa

Aos gritos de "mito, mito, mito", eleitores e alguns amigos que aguardavam ser recebidos acenavam enquanto a escolta seguia para o Recreio dos Bandeirantes

Agência Estado
postado em 04/11/2018 17:28
Aos gritos de O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) deixou sua residência na Barra da Tijuca por volta das 11h desta manhã nublada de domingo (4) em direção à Igreja Batista Atitude, frequentada pela esposa do político, Michele Bolsonaro.

Ele foi acompanhado da habitual escolta de policiais federais e militares e, na saída do condomínio, teve seu nome festejado por vários fãs que desde cedo aguardavam sua saída.

[SAIBAMAIS]Aos gritos de "mito, mito, mito", eleitores e alguns amigos que aguardavam ser recebidos acenavam enquanto a escolta seguia para o Recreio dos Bandeirantes, bairro também na zona oeste do Rio. Além do culto desta manhã, Bolsonaro não tinha nenhuma outra agenda programada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação