Publicidade

Correio Braziliense

Em casa, no Rio, Bolsonaro se reúne com comitivas da China e da Itália

A previsão é que, nesta terça-feira (6/11), Jair Bolsonaro embarque para Brasília


postado em 05/11/2018 10:59 / atualizado em 05/11/2018 11:06

O presidente eleito Jair Bolsonaro deve passar, a segunda-feira (5/11), em casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Pela manhã, ele se reuniu por cerca de uma hora com uma comitiva da China. Em seguida, recebeu representantes do governo da Itália. As informações foram divulgadas pela equipe de Bolsonaro.

No final da manhã, está prevista uma transmissão ao vivo com a Universidade Albert Einstein, vinculada ao hospital de mesmo nome, no qual o presidente eleito foi operado pela segunda vez e ficou internado, após a agressão a faca em Juiz de Fora, Minas Gerais. 

Apesar do vento frio, alguns simpatizantes estão do lado de fora do condomínio à espera da saída do presidente eleito, aguardando por um aceno e para vê-lo de perto. No sábado (3/11), uma senhora ficou em pé, por mais de uma hora, para entregar um buquê de flores para Bolsonaro.

A previsão é que, nesta terça-feira (6/11), Jair Bolsonaro embarque para Brasília, em um jato da Força Aérea Brasileira (FAB), acompanhado de 14 pessoas. Na comitiva estarão o vice-presidente eleito Hamilton Mourão e o economista Paulo Guedes, confirmado para o superministério da Economia.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade