Publicidade

Correio Braziliense

Com segurança reforçada, Congresso Nacional tem dia de casa lotada

O evento teve início pouco depois das 10h, mas desde 9h autoridades começaram a chegar no prédio


postado em 06/11/2018 13:03 / atualizado em 06/11/2018 13:03

Sessão Solene do Congresso Nacional Comemoração aos 30 anos da Constituição Cidadã(foto: Will Shutter/Câmara dos Deputados )
Sessão Solene do Congresso Nacional Comemoração aos 30 anos da Constituição Cidadã (foto: Will Shutter/Câmara dos Deputados )
 

 

O Congresso vive, nesta terça-feira (6/11), um dia atípico de casa cheia e segurança bastante reforçada durante as comemorações dos 30 anos da promulgação da Constituição Federal, com a presença do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

O evento teve início pouco depois das 10h, mas desde 9h autoridades começaram a chegar no prédio. A imprensa, que normalmente têm trâmite livre no local, está com a circulação limitada a alguns espaços e é acompanhada de perto pelos seguranças.

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) chegou pouco antes das 10h ao Congresso e não conversou com os jornalistas. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), também não falou com a imprensa ao chegar.

O presidente do Congresso, Eunício Oliveira (MDB-CE), fez o discurso de abertura do evento, que conta com a presença do presidente Michel Temer e de diversas outras autoridades. Maia inicio seu discurso pouco antes das 11h.

 

Ver galeria . 15 Fotos Agência Câmara dos Deputados
(foto: Agência Câmara dos Deputados )
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade