Politica

'Nenhuma pessoa, sozinha, vai salvar nossa Pátria', diz Bolsonaro

Em encontro com Toffoli, presidente eleito ressaltou a importância da colaboração entre os poderes

Renato Souza
postado em 07/11/2018 12:03
Bolsonaro e o presidente do STF, Dias Toffoli, se encontraram na manhã desta quarta-feira
Em meio a uma série de visitas a autoridades em Brasília, o presidente eleito Jair Bolsonaro se encontrou, nesta quarta-feira (07), com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli para discutir assuntos que podem ser tratados em comum pelos poderes Executivo e Judiciário.

[SAIBAMAIS]Na ocasião, Bolsonaro destacou que, sozinho, não poderá resolver todos os problemas do Brasil, mas que a união entre os diversos setores é importante para a Nação. "Os Poderes são harmônicos e independentes. No momento que o Brasil atravessa, nenhuma pessoa, sozinha, vai salvar nossa Pátria. Mas uma equipe de autoridades, junto com seu povo, tem como oferecer alternativas, de modo que o Brasil ocupe lugar de destaque. Pode ter certeza que, em muitos momentos, antes de tomar decisões, eu o procurarei", disse, dirigindo-se a Toffoli.


Violência urbana

O presidente do STF, por sua vez, destacou que os brasileiros enfrentam uma grave situação de violência urbana. "Registramos, no ano passado, 63 mil mortes violentas. É um número mais elevado que o de países em guerra. É preciso trabalhar para resolver isso", disse.

Ao fim do encontro, Toffoli entregou para Bolsonaro um exemplar da Constituição, lançado em comemoração aos 30 anos da Carta Magna. O presidente eleito ressaltou, então, , a importância de se respeitar o texto constitucional e manter a harmonia entre as instituições.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação