Camilla Venosa - Especial para o Correio
postado em 07/11/2018 18:45
O juiz federal Sérgio Moro afirmou em entrevista que pode indicar nomes para a formação do novo governo. Durante encontro com o ministro Raul Jungmann, da Segurança Pública, Moro não confirmou fazer parte da equipe de transição, mas disse que existe a possibilidade de indicar integrantes e que irá ao Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB).
[SAIBAMAIS];Certamente me farei presente diversas vezes (no CCBB). O que existe nesse momento é o planejamento do novo governo, mas é possível (indicar nomes)", disse o juiz.
Na reunião, Jungmann e outras autoridades, como o diretor-geral do Departamento de Polícia Federal, Rogério Galloro, apresentaram os principais pontos e problemas da pasta para Moro. O ministro da Segurança Pública também se propôs a auxiliar o juiz federal no período de transição.
"Nós nos colocamos à disposição para tudo aquilo que for necessário para o desenvolvimento do seu trabalho. Reconhecemos a importância que é ter o juiz Moro, pela sua história, biografia e conhecimento a frente desse ministério", elogiou Jungmann.