Publicidade

Correio Braziliense

Onyx, Moro, Mourão, coronel Ferreira e Frota estão no centro de transição

A pauta dos encontros de Moro nesta quinta são medidas de combate à corrupção que o futuro governo poderá apresentar ao Congresso Nacional


postado em 08/11/2018 11:42 / atualizado em 08/11/2018 11:42

Movimentacao em frente do CCBB onde ira funcionar o centro de transicao do futuro governo Bolsonaro(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
Movimentacao em frente do CCBB onde ira funcionar o centro de transicao do futuro governo Bolsonaro (foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
 

 

O ministro extraordinário e coordenação da equipe de transição do novo governo, Onyx Lorenzoni, despacha na manhã desta quinta-feira (8/11), no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, onde estão concentrados os trabalhos da transição.

O juiz Sérgio Moro, confirmado para o Ministério da Justiça e Segurança Pública, também já está no local, onde participa de reuniões. A pauta dos encontros de Moro nesta quinta são medidas de combate à corrupção que o futuro governo poderá apresentar ao Congresso Nacional.

Já chegaram ao local o vice-presidente eleito Hamilton Mourão e o deputado eleito Alexandre Frota (PSL-SP). O coronel Oswaldo Ferreira também chegou ao local e disse que inicia nesta quinta as conversas para o Programa de Parcerias de Investimento (PPI). O militar informou que iniciará o contato com todas as áreas de infraestrutura.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade